quarta-feira, 9 de janeiro de 2019


FOI-SE UMA DAS MENTES MAIS BRILHANTES DO SÉCULO PASSADO

O sacerdote era parapsicólogo, e desvendou muitos mistérios


Padre Quevedo, o "Caçador de Enigmas", morre aos 89 anos. Ele derrubou muitos charlatães que se diziam terem dons especiais.

"Isso non ecziste”, seu bordão ainda hoje é a pura verdade ao tirar a máscara de quem usa a fé, a ingenuidade e a fraqueza das pessoas que sofrem neste mundo.

Na década de 1990 participou de muitos programas de TV, inclusive, no FANTÁSTICO da Rede Globo.

sábado, 5 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO: 
CONVERSA ENTRE FILHO DE GOMES FARIAS E SÉRGIO PINHEIRO ENSAIAVA NEGOCIAÇÃO COM O COMENTARISTA 

Talvanes Farias, com exclusividade, mostra conversa de interesse na contratação de Sérgio Pinheiro 


Quando disse na postagem sobre a morte e o sepultamento do comentarista Sérgio Pinheiro, que morreu na última sexta-feira (4), vítima de infecção generalizada e câncer nos ossos, que o cronista era polêmico, não foi uma metáfora. Ele era mesmo.

Durante o seu sepultamento nos discursos de despedida, um chamou mais a atenção dos presentes. 

O locutor esportivo Gomes Farias (JOVEM PAN FORTALEZA) soltou uma bomba. Ele afirmou, categoricamente, que estava em negociação a contratação de Sérgio para fazer parte de sua equipe.

"Peço licença para informar ao meu sobrinho Bosco Farias (Expresso FM),  que há alguns dias antes de tudo isso acontecer o nosso Sérgio Pinheiro estava conversando com meu filho Talvanes (Talvanes Farias, supervisor da equipe esportiva e responsável pelo Departamento Comercial de Futebol), para voltar a trabalhar comigo. Estava tudo certo ", disse o veterano locutor.

Ao ouvir a revelação, Bosco Farias  (EXPRESSO FM) soltou no meio de todos em alto e bom som: "Ô mentira".

Quem diz "Ô mentira" está chamando o interlocutor de mentiroso.

E isso incomodou Talvanes Farias, afinal trata-se do pai dele.

Incomodado com o mal estar causado, o filho de Farias depois da postagem do blog RODRIGOMAIANEWS, quis mostrar que o pai não estava mentindo. Ele chega a chamar a atitude de Bosco como uma indelicadeza e ingratidão. 

O filho do locutor enviou um print (abaixo) de uma conversa com Sérgio Pinheiro. A data da mensagem é 12 de julho de 2018. Sérgio não estava internado e, nada sobre seus problemas de saúde ainda tinham se complicado.

O nosso blog passa para você agora com a permissão de uma das pessoas envolvidas na conversa por um aplicativo o teor do diálogo entre Talvanes e Sérgio Pinheiro. Chama a atenção que o filho de Farias dá a entender bem no início da conversa que ambos já tinham aberto o diálogo noutra oportunidade. Acompanhe:

TF:  Bom dia, amigo.
        Quando vamos começar as negociações?

SP:  Começando a andar.

TF:  Ótimo.

SP: Hoje primeiro dia.

TF: Parabéns.

SP: Amanhã talvez.
       Obrigado. 

TF: Beleza.
       Fico no aguardo.

Print deixa claro negociações. Segundo Talvanes faltou pouco para o comentarista Sérgio Pinheiro voltar a fazer dupla com Gomes Farias



Talvanes garante que outras conversas via ligações foram feitas e, que pela doença que o comentarista acabou sendo acometido, as negociações pararam. Mas estavam somente esperando a recuperação de Pinheiro e, dariam andamento aos diálogos. O que infelizmente não aconteceu.

Segundo Talvanes Farias, o grupo Cidade de Comunicação dá sinal verde para que a empresa de Gomes Farias, a FM LOCUÇÃO E PUBLICIDADE LTDA. possa contratar quem quiser.

No caso de Sérgio Pinheiro as negociações teriam parado no item "valor".

De acordo com o supervisor da equipe de Farias, o comentarista ao ser contratado teria um horário na Rádio Cidade AM, com uma hora de duração, das 18 às 19h. O experiente profissional também  teria participações no programa "BATE BOLA NA PAN", na JOVEM PAN FM,  além de coberturas nas transmissões de jogos.

O que teria feito Sérgio  Pinheiro querer sair do projeto que abraçou juntamente com Bosco? 

Isso quem poderia explicar não está mais aqui. 

Esse segredo agora está guardado debaixo de sete palmos. 








EMOÇÃO E CLIMÃO NO ADEUS AO COMENTARISTA SÉRGIO PINHEIRO 
O corpo do comentarita é descido para sepultamento 
no Cemitério Parque da Paz


Com problemas de saúde morreu nesta sexta-feira (4/01), o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro (75). Ele estava internado há alguns dias. O corpo não resistiu a uma infecção generalizada. 

Profissional respeitado e querido fez com que muitas pessoas fossem se despedir na manhã deste sábado  (5) no Cemitério Parque da Paz, onde aconteceu uma missa de despedida e a encomendação da alma feita por um sacerdote.

Ainda na capela alguns presentes no final da celebração lembraram o jeito de Sérgio e, sua personalidade forte como também marcante.

Pinheiro, em sua caminhada fez bastante amigos e, também desafetos. Ele era polêmico e não media palavras para defender o que acreditava. Temperamento forte, tinha como uma de suas características o amor pela família, amigos e trabalho.

Após a missa o corpo foi levado para o local onde seria sepultado. Mais discursos dos amigos foram registrados.

O jornalista e radialista Tom Barros. (VERDES MARES AM) lembrou da amizade que tinha com Sérgio há 50 anos. E fez referência ao amor do cronista para esposa.

O locutor esportivo Gomes Farias (FM JOVEM PAN FORTALEZA) bastante emocionado, trêmulo e com voz embargada, fez uma retrospectiva dos anos que trabalharam juntos. Disse que "foi o primeiro nome que pensou quando aconteceu a morte de Paulino Rocha". Recordou as viagens que fizeram juntos a trabalho. E disse que nunca imaginou este momento de dar adeus ao amigo.

Mas como em vida Sérgio Pinheiro foi polêmico não seria diferente em sua morte.

Gomes Farias ao final do seu pronunciamento causou o maior climão ao dizer que faria uma revelação: "Peço licença para informar ao meu sobrinho Bosco Farias (Expresso FM),  que há alguns dias antes de tudo isso acontecer o nosso Sérgio Pinheiro estava conversando com meu filho Talvanes (Talvanes Farias, empresário do locutor, responsável pelas contratações), para voltar a trabalhar comigo. Estava tudo certo ".

Ao ouvir, Bosco soltou no meio de todos em alto e bom som: "Ô mentira".

Não precisa dizer que o clima ficou pesado. Bosco além de sobrinho de Farias fez parte da equipe do locutor. Hoje são concorrentes.

Se Sérgio Pinheiro estava fechando com Gomes Farias o seu retorno à sua equipe, deixando o projeto de Bosco na Expresso FM, isso ele levou consigo para o túmulo.

Farias depois de jogar a bomba se ausentou.

Bom, polêmicas era a vida de Sérgio Pinheiro. 

Tal vida, tal morte.


Na despedida, Gomes Farias alfinetou o sobrinho e concorrente Bosco 

O bordão "Tá falando com ele" marcou a carreira do comentarista 





EM SÃO JOÃO DOS PATOS LADRÃO É FLAGRADO INVADINDO CASA O ladrão agora ficará famoso Tempo bom era aquele em São João dos Patos que ...