EMOÇÃO E CLIMÃO NO ADEUS AO COMENTARISTA SÉRGIO PINHEIRO
![]() |
| O corpo do comentarita é descido para sepultamento no Cemitério Parque da Paz |
Com problemas de saúde morreu nesta sexta-feira (4/01), o comentarista esportivo Sérgio Pinheiro (75). Ele estava internado há alguns dias. O corpo não resistiu a uma infecção generalizada.
Profissional respeitado e querido fez com que muitas pessoas fossem se despedir na manhã deste sábado (5) no Cemitério Parque da Paz, onde aconteceu uma missa de despedida e a encomendação da alma feita por um sacerdote.
Ainda na capela alguns presentes no final da celebração lembraram o jeito de Sérgio e, sua personalidade forte como também marcante.
Pinheiro, em sua caminhada fez bastante amigos e, também desafetos. Ele era polêmico e não media palavras para defender o que acreditava. Temperamento forte, tinha como uma de suas características o amor pela família, amigos e trabalho.
Após a missa o corpo foi levado para o local onde seria sepultado. Mais discursos dos amigos foram registrados.
O jornalista e radialista Tom Barros. (VERDES MARES AM) lembrou da amizade que tinha com Sérgio há 50 anos. E fez referência ao amor do cronista para esposa.
O locutor esportivo Gomes Farias (FM JOVEM PAN FORTALEZA) bastante emocionado, trêmulo e com voz embargada, fez uma retrospectiva dos anos que trabalharam juntos. Disse que "foi o primeiro nome que pensou quando aconteceu a morte de Paulino Rocha". Recordou as viagens que fizeram juntos a trabalho. E disse que nunca imaginou este momento de dar adeus ao amigo.
Mas como em vida Sérgio Pinheiro foi polêmico não seria diferente em sua morte.
Gomes Farias ao final do seu pronunciamento causou o maior climão ao dizer que faria uma revelação: "Peço licença para informar ao meu sobrinho Bosco Farias (Expresso FM), que há alguns dias antes de tudo isso acontecer o nosso Sérgio Pinheiro estava conversando com meu filho Talvanes (Talvanes Farias, empresário do locutor, responsável pelas contratações), para voltar a trabalhar comigo. Estava tudo certo ".
Ao ouvir, Bosco soltou no meio de todos em alto e bom som: "Ô mentira".
Não precisa dizer que o clima ficou pesado. Bosco além de sobrinho de Farias fez parte da equipe do locutor. Hoje são concorrentes.
Se Sérgio Pinheiro estava fechando com Gomes Farias o seu retorno à sua equipe, deixando o projeto de Bosco na Expresso FM, isso ele levou consigo para o túmulo.
Farias depois de jogar a bomba se ausentou.
Bom, polêmicas era a vida de Sérgio Pinheiro.
Tal vida, tal morte.
![]() |
| Na despedida, Gomes Farias alfinetou o sobrinho e concorrente Bosco |
![]() |
| O bordão "Tá falando com ele" marcou a carreira do comentarista |



Nenhum comentário:
Postar um comentário