segunda-feira, 12 de novembro de 2018

VAZAMENTO DE ÁUDIO
 MOSTRA DISPUTA INTERNA
Em conversa, vereadora garante que candidatura de Raimundo Filho é rejeitada pela líder da oposição
Vereadora Rayanna  Noleto entrega colega em conversa pelo WhatsApp

Estive alguns dias meio "fora do ar" por problemas de saúde. Mas estamos de volta. E como não poderia deixar de ser o primeiro assunto que mais me tocou foi o áudio vazado em redes sociais e grupos de "ZAP ZAP" em que a vereadora Rayanna Noleto diz, claramente, que a líder da oposição  vereadora Thuany Costa teria afirmado que não votaria na candidatura à presidência da Câmara Municipal do vereador Raimundo Filho "de jeito nenhum".

No áudio, Rayanna afirma que teria tido uma conversa com Thuany e ela teria dito que se negaria a votar na candidatura de Raimundo.

O áudio é bem explícito: "Pois é, eu mermo (sic) não disse nada. Aí a Thauny...  Mas só eu e a Thuany mermo (sic) conversando. Aí, a Thuany tava dizendo: 'Eu não voto no Raimundo Filho de jeito nenhum'. Aí, eu disse: 'Mulher, qualquer um do grupo, eu não vou arrumar confusão... nem espatifar o grupo por causa... porque eu vou botar o pé na parede isso ou aquilo... que eu não quero espatifar não... se entrarem num consenso, qualquer um que entrarem no consenso eu voto'".

A vereadora mostrava que por estar chegando ao grupo não iria fazer questão de votar em A ou B. Isso é louvável por parte dela. O erro está em fazer um comentário desta natureza em um aplicativo de celular que veio revolucionar a fofoca.

Levando-se em conta que quem recebeu o áudio ou não era muito de confiança ou teve o áudio subtraído de seu celular, logo todos ficaram sabendo. Inclusive, eu!!!! Hehehe!!!

Ao citar o nome da vereadora Thuany Costa, Rayanna mostra o quanto a pseudo líder da oposição estaria fora de contexto de uma verdadeira líder (se o teor do aúdio for verdade) ou Thauany quer ser a candidata ao cargo de presidente da Câmara Municipal - o mais provável - ou já teria sua preferência, que segundo o áudio "de jeito nenhum" é Raimundo Filho.

Cabe-me fazer umas perguntas:

- Há quase dois anos com a eleição perdida já que o grupo de Gilvana e Zé Mário fez a maioria dos vereadores, a oposição lançou a candidatura natimorta do vereador Geovany Beltrão. Não seria essa a hora com o grupo maior de lançá-lo novamente?

- Se Geovany não for o candidato, qual seria o problema da retirada de seu nome? Ele estaria também de molho no óleo quente da fritura para presidência da Câmara?

- Se Thuany diz que não vota em Raimundo, quem é o seu candidato ou ela é a candidata?

Raimundo Filho vendo com o vazamento do áudio que o óleo para fritar o seu nome já está esquentando do lado da oposição, se antecipou e deu entrevistas dizendo que é candidato de qualquer jeito.

O que mais intriga nisso é saber que quem deveria liderar e apaziguar os ânimos dos candidatos teria "queimado" o nome de Raimundo, segundo garante a vereadora Rayanna na gravação.

São muitos os nomes para presidir o Poder Legislativo patoense pelo próximo biênio 2019/2020. E quem estiver na cadeira de presidente vai para próxima campanha municipal com mais moral diante dos demais como chefe dos vereadores. Mas isso não lhe garante votos. É mais vaidade pessoal. Em muitos casos, tem também a vontade de mostrar competência. A chefia de um poder é um boa oportunidade.

A eleição está marcada para o próximo dia 3 de dezembro. 

Eleição de Câmara Municipal para ser uma boa eleição tem que ter traições e rasteiras. Se depender de uma vereadora acolá a temporada de rasteiras já começou. E a traição deve ser o próximo passo.

Quem se habilita?



"Qualquer um que entrarem no consenso, eu voto",
 diz em áudio vereadora Rayanna Noleto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM SÃO JOÃO DOS PATOS LADRÃO É FLAGRADO INVADINDO CASA O ladrão agora ficará famoso Tempo bom era aquele em São João dos Patos que ...