terça-feira, 4 de dezembro de 2018

A BELA É FERA
Marcela Noleto conquista
 o mundo da Vaquejada
Uma das mais belas maranhenses mostra que nasceu para vencer


Quem viu Marcela Noleto nas ruas de São João dos Patos, alta, charmosa, elegante, linda e, competente naquilo que fazia, sabe que ela iria longe... E está indo, não para por aqui.

Desde criança era muito dedicada, quer na sala de aula, passando pelo esporte ou até em uma gincana, a Marcela era top em tudo.

Sua capacidade é algo que a acompanha sempre. O mais engraçado de tudo isso é que entre a sensualidade feminina está a garra de uma verdadeira vaqueira.

Ela sabe separar os dois. E como sabe. A Marcela que nós aprendemos a respeitar é nada mais nada menos do que Tricampeã Brasileira de Vaquejada Feminina. Uma referência para muitas mulheres. 

Mas não é somente no esporte que Marcela brilha. Na vida profissional ela é também uma estrela. Confira:

* Mestre em Atividade Física e Saúde, pela Universidade Católica de Brasília - UCB;

* Pós graduada em Fisiologia do Exercício e Treinamento Resistido na Saúde, na Doença e no Envelhecimento, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP;

* Fisioterapeuta;

* Profissional de Educação Física;

* Mais de 15 anos de experiência com Grupos Especiais;

* Professora e Palestrante;

* Fundadora do Exercício para Saúde.


Neste domingo (2/12) Marcela Noleto venceu mais uma, aliás mais um campeonato. Ela foi campeã de uma Vaquejada em Arapiraca-Alagoas, no Parque Divina Luz.

Guiar o seu cavalo que a acompanha nos campeonatos Brasil afora, ter a força para derrubar o boi e, a garra de uma vaqueira não é feito somente pelo prazer do esporte, é um amor que Marcela Noleto leva no peito.


Sem perder a graciosidade Marcela vence mais um campeonato de Vaquejada

Receber o troféu de Campeã é rotina na vida da vaqueira (imagem da Vaquejada de Arapiraca-AL) 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM SÃO JOÃO DOS PATOS LADRÃO É FLAGRADO INVADINDO CASA O ladrão agora ficará famoso Tempo bom era aquele em São João dos Patos que ...