EXISTE UM CULPADO! QUEM É DESTA VEZ?
Apresentador pede demissão no ar
![]() |
| Caio César sai do Sistema Verdes Mares com dignidade e cobra respeito |
Há tempos existe um clima de descontentamento por parte de muitos funcionários do Sistema Verdes Mares. Além de receberem os piores salários do Ceará, salvo alguns "imortais", ainda existe um clima de "eu mando, você abaixa a cabeça e obedece".
"É uma empresa séria! Pagam em dia", dizem os que precisam de um emprego. Pagar em dia não é favor, é obrigação. Como depositar seu FGTS e na recisão de contrato pagar seus direitos.
Direito é direito, ora bolas!
Muitos já sofreram assédio moral (inclusive, eu) por parte de uns mortos vivos da comunicação que a exemplo de outros se sentem donos. E só querem sair quando o caixão os levar para debaixo do chão.
O que ocorre é que as coisas mudam, as pessoas passam, e consequentemente, os que vieram ou por não gostarem de comunicação, ou por não entenderem delegam poderes. E aí é que mora o perigo.
Departamentos loteados são invadidos pelos "sem moral" que não mandam em suas casas, em suas mulheres e nem em seus filhos, mas quando recebem dinheiro e poder querem cagar na cabeça de muitos. Esta é a verdade.
O pedido de demissão de Kaio César, ao vivo, é só a ponta do iceberg.
Ao falar de dignidade o apresentador mostra que a tal da dignidade lhe roubaram em algum momento . E para chegar a esse ponto outros episódios aconteceram, podem ter certeza.
Alguns meses postei com o título "Rádio Verdes Mares dá cartão vermelho para locutor Kaio César" (link abaixo) que Kaio não era o preferido de um diretor. E, que não se podia dizer quanto tempo ele ficaria na empresa já que havia sido demitido da Rádio Verdes Mares AM. Era uma questão de tempo.
Link:
https://rodrigomaianews.blogspot.com/2018/09/radio-verdes-mares-da-cartao-vermelho.html
E neste sábado (16) minha profecia se cumpriu. Kaio César pediu demissão no ar durante o encerramento do programa que apresentava:
"Bom, pessoal! O GLOBO ESPORTE vai ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum", disse o apresentador antes de sair do vídeo.
Para quem não lembra mesmo sendo escalado para COPA 2016 na Rússia, o profissional não narrou nenhum jogo da Seleção Brasileira. Ao retornar foi demitido da Verdinha.
Somente quem passou por lá saberá o que vou escrever agora: queria com esse episódio lamentável que o "4° andar" escutasse a voz de Kaio. É a voz de muitos. E, que esta postagem chegasse até eles.
O nobre e saudoso chanceler Edson Queiroz não gostaria de ver o maior patrimônio que construiu ser destruído por uma panelinha ou por aventureiros de fora. Muito pior por quem herdou uma cadeira que jamais seria sua por mérito.
Atualmente, já é a terceira geração que lida com o SVM. Agora o Edson Queiroz é Neto. Carrega sobre seus ombros a responsabilidade de ser o todo poderoso superintendente.
E com essa responsabilidade já está na hora de ver que aqueles que dão tapinhas nos seus ombros são os mesmos que há décadas destroem o maior patrimônio que o SVM tem: seus colaboradores.
O sistema de capitania hereditária não existe mais no Brasil. Muito menos deveria existir numa empresa do porte que é o grande SVM.
Comecei esta postagem perguntando: "Existe um culpado. Quem é desta vez?".
Posso afirmar, em se tratando de fazer maldades ali dentro não existe um só culpado. Eles agem em bando. É uma alcateia de lobos ferozes.
Comecei esta postagem perguntando: "Existe um culpado. Quem é desta vez?".
Posso afirmar, em se tratando de fazer maldades ali dentro não existe um só culpado. Eles agem em bando. É uma alcateia de lobos ferozes.
Estou com Kaio César, e tenho certeza, todos estão.
Começo aqui a campanha #estamoscomkaiocesar

Nenhum comentário:
Postar um comentário