AUSÊNCIA DE CAMILO EM DEBATE
IRRITA SISTEMA JANGADEIRO
Que o apresentador Nonato Albuquerque é a educação em pessoa disso todos nós sabemos. Tirá-lo do sério tem que ser algo muito grave.
A ausência do governador Camilo Santana no Debate do SISTEMA JANGADEIRO (22/08) poderá ser um exemplo. Visivelmente com cara de poucos amigos (foto), o meu querido MESTRE, leu pelo "tele-ponto" um texto onde lamentava a falta do governador.
Nonato, de início lembrou que esse foi o maior debate destas eleições que envolveu 11 veículos de comunicação e suas redes sociais.
Ao afirmar que o governador sempre foi um "homem de diálogo", o texto primeiro assopra, e depois bate, quando diz: "...Dialogar significa saber falar, E PRINCIPALMENTE, saber ouvir".
A nota continua acusando o governador de faltar o respeito com o público.
Bom, sabendo-se que o Grupo Jangadeiro pertence ao senador Tasso Jereissati, opositor da candidatura à reeleição de Camilo Santana, de fato, era esperado que a lenha descesse no "lombo" do governador.
Tasso não é candidato nas Eleições 2018, mas conseguiu um "kamikaze" para o jogo político. E este já iniciou o seu voo derradeiro.
E quanto ao Nonato Albuquerque? Esse sempre será um Lord inglês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário