COMÍCIO EM FORTALEZA FOI O ÚLTIMO DE LULA COMO CANDIDATO
Nesta sexta-feira (31/08) contrariando a informação passada pelo deputado federal José Guimarães (PT) - aquele do assessor que levava dinheiro na cueca - de que Fernando Haddad (PT), até então, vice na chapa de Lula, visitaria Fortaleza, mas não poderia participar do comício, Haddad esteve sim no ato político em plena Praça do Ferreira.
Haddad que chegou no final da manhã foi recebido pela militância do PT. À tarde, concedeu entrevista coletiva à imprensa. Ele disse que se o seu partido vier a ganhar a eleição vai propor a isenção do Imposto de Renda (IR) para quem ganha até 5 salários mínimos.
Eu fui à praça acompanhar de perto a movimentação.
Ouvi de Haddad suas propostas. Dos outros, o que se vê é o desespero de ainda usar o crédito político de Lula, a única estrela petista, que eles tanto idolatram.
Querem a todo custo se "colar" à imagem do preso.
Como fui ver tudo com meus próprios olhos, então posso afirmar que participei do ultimo comício de Lula.
Acabou. Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Luis Inácio Lula da Silva está oficialmente inelegível com base na Lei da Ficha Limpa.
Agora, Haddad deverá ser confirmado o candidato do PT tendo a vice, a jornalista Manoela d'Ávila (PCdoB).
A pergunta que não quer calar é:
- Lula conseguirá transferir votos para o seu afilhado que foi prefeito de São Paulo e, o povo de lá quer esquecer?
Esta eleição está igual penico de alumínio. Quanto mais mexe, mais zoada faz e mais fede.
Lula entra para a história além do único ex-presidente do Brasil que foi preso por CORRUPÇÃO, também como chefe da Casa Civil que nunca sentou na cadeira, e agora, o único candidato que foi sem nunca ter sido.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário