São João dos Patos-MA]
ZÉ MÁRIO E GILVANA ABRAÇAM CANDIDATURAS
Prefeita Gilvana Evangelista (PDT) vai enfrentar seu próximo desafio: dá boa votação nas urnas aos seus candidatos
Não existe nada de surpresa quando o chefe político apoia um nome para a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.
Ninguém trabalha sozinho. É preciso parcerias. Isso é indiscutível. São essas parcerias que respondidas por quem recebe o apoio trás de retorno verbas, convênios, obras e trabalho.
O líder político Zé Mário (PDT) sabe muito bem disso. Os anos que milita na política faz com que sua experiência seja de avaliar o quadro e, vestir a camisa de quem se identifica com o seu projeto.
É lógico que para o projeto dá certo é preciso caminhar juntos. Grupo unido, vitória certa.
Os dois nomes apontados pelo ex-prefeito ZM e a atual prefeita de São João dos Patos mostram uma coisa: a identidade que o casal tem com o sobrenome Cafeteira não é de hoje. Já em 1994, o próprio ex-governador Epitácio Cafeteira (morto recentemente), deu asas à candidatura de Zé no cenário estadual que concorria a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Naquela ano, Zé era do PL (Partido Liberal), que em 2006 fundiu com o PRONA (Partido de Reedificação da Ordem Nacional). E mais adiante virou PR (Partido da República). E o discurso era de mudanças no Maranhão contra a oligarquia Sarney.
Hoje o discurso é de continuar as reformas e a distância de José Sarney, Roseana e seu grupo politico da administração do Estado.
O líder político está bastante confiante
Foto com os candidatos do grupo da situação já circula em Patos e nas redes sociais
Os candidatos Rogério Cafeteira e Márcio Jerry, respectivamente, concorrentes à deputado estadual e federal são apontados pelo grupo da prefeita.
O que mostra que o passo tem que ser dado para frente sem retrocessos. A chapa majoritária com o governador Flávio Dino, candidato à reeleição, é a maior prova disso.
Prefeita Gilvana, Zé Mário e seu grupo político estão distantes da volta ao passado. A filiação - há tempos - ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) comprova o que eu estou dizendo.
Como ficará o resultado? Não sei. Não tenho bola de cristal. Mas que é um momento de medir forças, isso é.
Ô se é...
E Zé Mário vai para cima...
Alguém duvida?



Nenhum comentário:
Postar um comentário