terça-feira, 16 de outubro de 2018

A VOZ DOS PROGRAMAS POLICIAIS
 SE CALA PARA SEMPRE
 
Gil Gomes foi diferente e imitado por muitos



 
O Brasil perdeu na madrugada desta terça-feira (16) Gil Gomes, um dos mais competentes ex-repórter policial. De voz marcante e olhar expressivo, com camisas largas e de cores extravagantes, o jornalista e radialista conseguiu sair do rádio para televisão dando nuances em sua voz para mostrar o submundo do crime. Foi um sucesso na década de 1980 e inicio dos anos 1990.

 
Para nós, cearenses, só podemos conhecer o seu trabalho e talento quando através do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT passou a ser exibido direto de São Paulo em rede o programa AQUI E AGORA.

Gil foi um dos mais imitados no Brasil pelos humoristas e outros profissionais da imprensa, conseguiu deixar sua marca na história da comunicação.

Uma curiosidade de sua vida pessoal era que o repórter nasceu com gagueira e, conseguiu superar a dificuldade de falar se tornando referência para muitos profissionais da crônica policial.

Na noite desta segunda-feira (15), passou mal em sua casa no Jardim da Saúde, em São Paulo. Imediatamente, foi chamado uma ambulância do SAMU que fez os primeiros atendimentos e o levou para um pronto-socorro. Mas Gil Gomes veio a falecer durante a madrugada de hoje.

Segundo o centro médico, através da assessoria de imprensa, a morte de Gil Gomes foi em decorrência de um câncer, ele estava com 78 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM SÃO JOÃO DOS PATOS LADRÃO É FLAGRADO INVADINDO CASA O ladrão agora ficará famoso Tempo bom era aquele em São João dos Patos que ...