MATADOURO VOLTA A FUNCIONAR HOJE
Em reunião na Promotoria de Justiça de São João dos Patos entre o promotor Renato Ighor Vitorino Aragão, a prefeita Gilvana Evangelista, um representante da AGED e um dos magarefes (açougueiros), ficou decido a suspensão do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que interditou o matadouro municipal.
Um novo TAC foi elaborado, dando a oportunidade do município se adequar às normas vigentes.
Na reunião, também foi decidido que o matadouro volta logo mais às 15h de hoje (24), o seu funcionamento normal.
O promotor deixou bem claro o que eu disse na postagem intitulada "Quanto pior, melhor. Patoense sem carne" do dia 19 de outubro (https://rodrigomaianews.blogspot.com/2018/10/perseguicao-deixa-patoense-carne-o.html). Só tomou a decisão porque recebeu uma enxurrada de denúncias por parte da oposição.
Com o desgaste e prejuízos causados de todos esses dias contra a população, os vereadores já estão nos meios de comunicação negando a participação nesta "lambança de denúncias". O promotor, como fiscal da lei, tinha que tomar a decisão que tomou.
O promotor ainda durante a reunião chegou a mostrar documentos em um livro onde desde 2017 recebe denúncias da galera do "QUANTO PIOR, MELHOR".
Disse que foi guardando e, chegou a hora de tomar uma decisão. As palavras do promotor são totalmente o contrário dos vereadores que agora negam que partiram deles mais essa "pitica poliqueira".
Que bom que prevaleceu o bom senso. De parabéns todos os envolvidos na luta pela volta do matadouro. Merecem uma salva de palmas.
E quanto aos doidinhos de falácias e intenções ocultas em suas ações nos resta uma boa salva de vaias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário