MORRE MARCO ANTONIO JR.
O radialista não teria resistido ao segundo enfarte
É com muito pesar que escrevo esta nota para o blog. Vários colegas entraram em contato comigo para me dizerem que o radialista Marco Antonio Júnior morreu na madrugada de hoje (15).
Conheci Marco Antonio no final da década de 1980. Eu, um iniciante do rádio, ele já líder de audiência na 99 FM do extinto Grupo Dragão do Mar. Trabalhamos juntos.
Marco também foi primeiro colocado no IBOPE em outra emissora que me recuso a citar o seu nome neste momento de profunda dor e perda. Entendo que uma empresa em menos de 24 horas após a aprovação da nova Reforma Trabalhista adota a política insana, covarde, vil, perseguidora, medíocre e usurpadora de direitos do presidente Michel Temer e da classe empresarial não deve ser citada aqui e agora.
Marco Antonio Jr. foi uma vítima como centenas de outras pessoas estão sendo de um verdadeiro desmonte da comunicação cearense que acontece em vários segmentos: rádio, TV, jornal e portais.
Ele era um locutor e repórter de rua. Tinha o bom trato com os ouvintes na visita e entrega de prêmios e, era muito respeitador com todos os colegas.
Sempre entrava na sala que eu trabalhava às 5 da manhã cantando hinos religiosos ou citando versos bíblicos.
Infelizmente, nos últimos anos sofreu várias perdas no campo pessoal como profissional. A morte do irmão, o humorista Fonsequinha assassinado enquanto trabalhava como motorista do aplicativo UBER, foi uma delas (maio/18).
Partiu para sempre um amigo, ficará eternizado em meu coração.
Marco Antonio Jr. já sofreu um enfarte há alguns anos, mas escapou sendo socorrido a tempo e recebendo o cuidado necessário. Ele também sofria de epilepsia. Inclusive, em um de seus ataques nós o ajudamos dentro da empresa, dando os primeiros atendimentos enquanto retornava a consciência.
Acabou o sofrimento terreno.
Foi descansar em Cristo, eu creio.
O radialista deixa mãe, irmãos e uma filha.
O radialista deixa mãe, irmãos e uma filha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário