sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ANIVERSÁRIO SEM TER O QUE COMEMORAR
Diferença da primeira colocada só aumenta
Uma festa de rostos alegres e almas tristes

Não é de hoje que a insatisfação na rádio segundo lugar no Ibope no Ceará é de lamúria, indignação e preocupação. 

Nada que a dupla Boneco de Olinda e seu Anão de Estimação fazem dá resultado positivo. A audiência vai de ladeira abaixo, cada vez pior, e é uma tragédia anunciada.

Também o que esperar de quem está "cuidando" e muito mal da rádio mora fora, vive numa ponte aérea que não tem fim. Passa umas horas em um razoável flat em Fortaleza e, tem à sua disposição um aparato administrativo que lhe dá tudo nas mãos. Resultado que é bom? Nada.


O outro, em inúmeras vezes, já foi trabalhar meio alterado, meio "fora do ar", algo no mínimo desconfortável para equipe. Onde já se viu quem é responsável pela folga ou férias de alguém não cumprir seu compromisso e obrigação?

Já teve dia de um programa matinal ficar mais de 5 minutos tocando a trilha musical do "alô do ouvinte". E nada do ser humaninho chegar para entrar no ar já que essa era a sua obrigação.

E os ouvintes nessa altura? Só mudando de estação. Quem vai ficar em casa ou no carro, ou ainda, no ônibus ouvindo intermináveis 5 minutos de trilha?

Lembro-me que uma certa vez numa de suas "viagens" que beiram a alucinação, o Anão de Estimação, ligou às 4 horas da madrugada (de onde mora) para produção, meio fora de si, querendo resolver um problema de um texto. E solicitou ao produtor o telefone do governador Camilo Santana para - naquela hora da madrugada - falar com ele e assim tirar uma dúvida do texto. 

Somente alguém fora de si para tamanha sandice.

Isso sem falar numa programação sem pé e nem cabeça. Escutando a rádio sinto uma vontade de comprar um berrante e, tocar. 

O que mais é visível, no caso, audível é que a emissora parece que está localizada em Goiás. Sertanejou.

Além de perder a sua identidade, há problemas bem mais graves. Fontes seguras afirmam que assuntos internos da empresa são discutidos em alto e bom som no barzinho da loja de conveniência do posto ao lado numa total falta de ética profissional.

Será que nossos profissionais da terrinha não dão no couro? Não conseguem apresentar resultados de verdade e satisfatórios?

Até quando o fracasso será "IMPORTADO"?

Parece que algum grupo fica de camarote só na base do QUANTO PIOR, MELHOR. E  a velha corda está sendo dada, a dupla da Terra do Frevo já subiu no banquinho, garante um figurão do meio.

Bom, você deve está perguntando o porquê eu não citar o nome da rádio. É que a cada dia que passa a emissora tem se tornado mais insignificante no cenário local, acho até que dá azar citar o nome, enquanto essa dupla estiver enterrando mais de 30 anos de sucesso. 

Agora, vou ali OUVIR A JANGADEIRO! 

Essa sim, vale a pena curtir o dia inteiro. Todo mundo ama...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM SÃO JOÃO DOS PATOS LADRÃO É FLAGRADO INVADINDO CASA O ladrão agora ficará famoso Tempo bom era aquele em São João dos Patos que ...